PEDRAS PARA A PROSPERIDADE

  • AVENTURINA
    Aventurina

    AVENTURINA
    Prosperidade. Liderança, poder de decisão. Dilui situações negativas. Compaixão, empatia, e perseverança. Capacidade de reconhecer as causas das doenças desde o entendimento do próprio passado. Estabilidade psíquica. Percepção. Potência a criatividade. Acalma a ira. Regeneração do coração, para a arteriosclerose, enxaquecas, problemas oculares, alergias, glândulas, problemas mamários.  Contra o vampirismo psíquico. Para solucionar problemas geobiológicos.

  • CALCITA
    Calcita

    CALCITA
    Pedra dos ossos. Estimula o equilíbrio químico dos ossos e dentes. Ajuda na recuperação das fracturas. Aumenta a memória e a capacidade intelectual. Para a valorização pessoal. Protecção para o lar, dissolve energias negativas. Sossego e boa sorte. Prosperidade económica. Arterioscleroses, osteoporose. Memória, sabedoria. Estados depressivos. Previne enfarto do miocárdio. Problemas hepáticos. Relacionada com o Chakra Sacro e com o Chakra do Baço

  • MALAQUITA
    Malaquita

    MALAQUITA
    É uma pedra associada ao chakra cardíaco (quarto), mas que também actua com grande eficácia sobre o plexo solar. Sua energia de cura é extraordinária, servindo praticamente para todos os fins curativos. É costume dizer-se que quando houver dúvida sobre qual pedra deve ser usada para um determinado mal, pode usar-se a Malaquita pois ela ajuda a restabelecer a saúde de uma forma geral. Colocada sobre o plexo solar, libera a tensão do diafragma e restaura a respiração profunda e plena. Ajuda ao funcionamento de todo o aparelho digestivo, além do respiratório. Tem a qualidade de absorver energia podendo ser colocada sobre qualquer área doente ou dolorida para extrair a energia da dor e trazer à tona as causas psico-emocionais. Trabalha para revelar nossos medos mais profundos sobre a mudança e o crescimento, e nos auxilia a reconhecer e utilizar os nossos poderes. Por isso é uma pedra perfeita para trabalhar a abundância, a prosperidade e a manifestação dos nossos desejos. Colocada junto ao computador ou aparelhos de televisão, absorve a radiação emitida, protegendo os usuários. Junto à Crisocola e à Pedra da Lua, é muito eficaz no tratamento e prevenção de qualquer tipo de câncer. Quando usada para extirpar dores ou doenças, deve ser limpa pelo processo da Selenita, imediatamente após o seu uso. Por ser derivada do cobre, a Malaquita não reage bem ao sal e portanto sua limpeza energética nunca deve ser feita através do processo água / sal. Deve ser banhada pela luz do meio-dia.

  • QUARTZO VERDE
    Quartzo Verde

    QUARTZO VERDE
    É o quartzo da saúde e prosperidade. Equilibra a energia vital do corpo, para que os órgãos possam trabalhar em harmonia. Guia-nos a uma vida de prosperidade em todos os aspectos (económico, profissional, emocional, intelectual...). Para a depressão. Protege os órgãos femininos contra infecções.  Fortalece a saúde em geral, tonifica e estimula a circulação sanguínea e restabelece as energias do coração. Dá sorte no amor e no jogo. Muito útil nos transtornos do aprendizagem, no estrese laboral e económico

  • SAFIRA
    Safira

    SAFIRA
    Contribui e da clareza às profundidades do Ser. Desenvolve a sabedoria, a verdade, a confiança e a intuição. Neutraliza raivas e invejas. Para desenvolver a concentração e manter a atenção. Prosperidade económica. Baixa a temperatura e a pressão sanguínea, contra doenças da pele, asma, afecções da vista, tumores, úlceras, hemorroides, senilidade prematura, afecções nos ossos, como reumatismo, ciática e osteoporose. Acalma os nervos, contra a insónia. Associada ao chakra cardíaco, ao plexo solar e ao terceiro olho.

My Image
My Image