PEDRAS PARA DESENVOLVER A ESPIRITUALIDADE

  • AMATISTA
    Ametista

    AMATISTA
    Tranquiliza a mente. Alivia ansiedades mentais, ajuda a eliminar maus hábitos. Ajuda a encontrar nossos talentos e fortificar a mente. Para intensificar o crescimento das plantas. Ajuda a dormir. Pedra da paz, da transformação e sabedoria. Auxilia no alívio do estresse e dos medos. Eleva o espírito e promove a espiritualidade. Ajuda a controlar os vícios e maus hábitos. Eleva a meditação, a generosidade e a consciência em Deus. Pedra da cura, especialmente para os olhos, pele, cérebro e sistema imunológico.Pedra da alma. Para a espiritualidade e ajuda na busca de talentos interiores e no desenvolvimento do poder espiritual. Contra pesadelos e temores. Na meditação, para o entendimento de problemas profundos. Contra vícios. Busca da verdade. Chakra do Terceiro olho e Coronário. Acidentes, asma, transtornos cardíacos, problemas de pele, aparelho reprodutor, enxaquecas e espasmos. Humildade. Ajuda a pessoas que perderam um ser querido. Pedra da energia positiva. Harmoniza com o cosmos. Purificador, ampliador e transmissor de energia positiva. Poderoso agente curativo.

  • CASSITERITA
    Heliotrópio

    CASSITERITA
    Desenvolvimento da espiritualidade, intuição e inspiração. Para mitigar a dor por perdidas afectivas, e estabilizar emoções encontradas. Eleva a autoestima. Fortalece os chakras do coração, do terceiro olho e do plexo solar. Favorece a memória, sendo útil no resgate de vidas passadas. Promove a produtividade, a praticidade e a organização.

  • AMAZONITA
    Amazonita

    AMAZONITA
    Grande poder sanador por seu elevado conteúdo de cobre.  Estimula a sensibilidade. Aperfeiçoa a expressão pessoal.  Associada ao chakra laríngeo, aumenta o entendimento. Da tranquilidade, para atingir um sonho profundo e saudável. Antiespasmódico e relaxante da coluna, contra os dores de cabeça. Coração. Para dar tranquilidade às grávidas e aos bebés. Contra picadas de insectos venenosos. Dá alegria.

  • HELIOTROPIO
    Heliotropio

    HELIOTROPIO
    Chakra Esplénico e Solar. Sistema nervoso. Força vital e equilíbrio. Espiritualidade. Maior acesso ao conhecimento. Fígado, baço, sangue. Contra problemas da boca, estômago, hemicranias e feridas, podendo deter hemorragias.

  • JASPE
    Jaspe

    JASPE
    Associado ao relacionamento, à compaixão, à consolação, à tranquilidade e à cura. Útil para as pessoas que precisam de maior habilidade organizacional. Torna o pensamento mais ágil, ajudando a suportar a tensão do trabalho, pois reduz o estresse. Alivia a depressão. Auxilia o sentido do olfacto. Ajuda os rins e o fígado. Pedra do altruísmo. Aumenta a espiritualidade. Ajuda no começo da gravidez, e combate os vómitos que aparecem. Ajuda na cura da perdida do olfacto. Fortaleza de ânimo e valor

  • JASPE AZUL
    Jaspe Azul

    JASPE AZUL
    Chakra laríngeo. Meditação. Aumenta a espiritualidade e permite o acesso à verdade.

  • GRANADA
    Granada

    GRANADA
    Pedra do valor. Promove a força de vontade, a autoconfiança e o orgulho. Activa e faz mais fluído o impulso sexual. Contra a impotência sexual. Para o amor profundo. Contra a depressão. Útil em problemas imunológicos, artrites e artrose, infecções. Promove o amor, a lealdade, a devoção, a amizade verdadeira. É muito popular devido a sua função protectora. Para a meditação.Imaginação. Epilepsia. Perseverança. Problemas cardíacos, descalcificações.

  • UNAQUITA
    Unaquita

    UNAQUITA
    Com suas cores verde e vermelha equilibra as emoções com a espiritualidade. É uma pedra da visão, se colocada no terceiro olho, ela abre e promove as visualizações. Facilita o renascimento de si próprio, trazendo luz e revelações integradoras do passado sobre bloqueios, e eliminando problemas que inibiam o crescimento espiritual. Esta é uma óptima pedra para trabalhar com vidas passadas, pois nos mostra a fonte do problema e nos ajuda a vê-lo de outro ângulo. Se for colocada no ambiente, a Unaquita irradia uma energia suave e calmante e pode reverter os efeitos da poluição eletromagnética causada pelo televisor e pelo computador.

My Image
My Image