PEDRAS PARA DESENVOLVER A CRIATIVIDADE

  • AGATA MUSGOSA
    AGATA MUSGOSA

    AGATA MUSGOSA
    Também chamada 'quartzo dendrítico'. Possui inclusões de minerais arborescentes, que lhe dão uma aparência de ramos de árvore fossilizadas em seu interior. Criatividade em actividades artísticas: música, pintura, escultura, artesanatos. Chakra coronário. Contra picadas de insectos e acidentes.

  • ALEXANDRITA
    Alexandrita

    ALEXANDRITA
    Calma, tranquilidade. Para a criatividade e a mudança. Pedra da transformação e os começos. Integridade. Dai confiança na natureza positiva dos acontecimentos. Leucemia, glândulas, sistema linfático, baço, sistema nervoso, artrites, artrose, vista, problemas sexuais. Desenvolvimento do hemisfério cerebral esquerdo, equilíbrio entre a mente, o físico, e o espírito. Para estabilizar ambientes intranquilos. Boa fortuna e abundância. Relação positiva com o poder da Natureza e plena conexão com o do Amor.

  • AVENTURINA
    Aventurina

    AVENTURINA
    Prosperidade. Liderança, poder de decisão. Dilui situações negativas. Compaixão, empatia, e perseverança. Capacidade de reconhecer as causas das doenças desde o entendimento do próprio passado. Estabilidade psíquica. Percepção. Potência a criatividade. Acalma a ira. Regeneração do coração, para a arteriosclerose, enxaquecas, problemas oculares, alergias, glândulas, problemas mamários.  Contra o vampirismo psíquico. Para solucionar problemas geobiológicos.

  • CELESTITA
    Celestita

    CELETISTA
    “Azul como o Céu”.  Chacra do baço, da garganta ou laríngeo e cardíaco.Autoestima, segurança. Para plasmar a criatividade que existe na pessoa. Ajuda a compreender os princípios Divinos e as leis cósmicas proporcionando paz espiritual.  Ajuda a tomar decisões acertadas.  Baço, músculos e articulações.  Alivia enxaquecas e a tensão do corpo.  Eloquência.  Compaixão pela Terra e as demais criaturas.

  • CUPRITA
    Cuprita

    CUPRITA
    Mineral que provê e gera energia positiva e revitalizante. Criatividade. É usado para incrementar o fluxo circulatório.

  • FUXITA
    Fuxita

    FUXITA
    Pedra da diplomacia. Firmeza. Apreciação da beleza, activa a imaginação e a criatividade. Para o talento nas artes. Articulações.

  • OPALA HARLEQUIN
    Opala Harlequin

    OPALA HARLEQUIN

    Chakra cardíaco. Amplifica a capacidade mental e a consciência cósmica. Intuição, equilíbrio emocional, alegria e criatividade.

  • UNAQUITA
    Unaquita

    UNAQUITA
    Com suas cores verde e vermelha equilibra as emoções com a espiritualidade. É uma pedra da visão, se colocada no terceiro olho, ela abre e promove as visualizações. Facilita o renascimento de si próprio, trazendo luz e revelações integradoras do passado sobre bloqueios, e eliminando problemas que inibiam o crescimento espiritual. Esta é uma óptima pedra para trabalhar com vidas passadas, pois nos mostra a fonte do problema e nos ajuda a vê-lo de outro ângulo. Se for colocada no ambiente, a Unaquita irradia uma energia suave e calmante e pode reverter os efeitos da poluição eletromagnética causada pelo televisor e pelo computador.

  • RIOLITA
    Riolita

    RIOLITA
    Criatividade da Alma. Mudanças. Missões de vida. Conhecimento interior. Fortaleza da alma, do corpo e do espírito. Favorável para meditar. Regressões. Para processar o passado e integrá-lo ao presente. Autoestima e respeito. Dá resistência física.

  • TOPAZIO AMARELO
    Topazio Amarelo

    TOPAZIO AMARELO
    'Pedra da Sorte'. Júbilo. Para aumentar a atenção e encontrar paz interior. Plexo solar.Plenitude física. Para tratar do bloqueio mental de origem nervosa. Criatividade.Efectivo em tumores, depressão, cansaço, problemas digestivos e hepáticos, fortalece a coluna e estimula os nervos gustativos.

My Image
My Image