PEDRAS PARA DESENVOLVER O CONHECIMENTO

  • AZURITA
    Azurita

    AZURITA
    Expande a mente, promove sonhos, ajuda a libertar-nos do passado. Motiva o raciocínio mais elevado trazendo à tona profundos modelos de pensamentos subconscientes para que sejam examinados pela percepção consciente. Esse processo renova, reanima e motiva o raciocínio para servir a um propósito mais nobre. Visão interior, intuição, desenvolvimento psíquico. Chakras da garganta ou laríngeo e frontal. Contra os bloqueios. Meditação. Conhecimento puro. Clarividência. Fluidez na comunicação de pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes. Para problemas ósseos, constipações, gripe, resfrio, arterioscleroses, obstruções uterinas e da próstata.

  • HELIOTRÓPIO
    Heliotrópio

    HELIOTRÓPIO
    Actua sobre o chakra básico (primeiro) e seus pontos vermelhos trabalham para equilibrar deficiências de ferro no fluxo sanguíneo. Reforça e protege o sistema imunológico, sendo por isso recentemente muito usada no tratamento de pacientes com SIDA. Pode ser também usada em quaisquer outros problemas do sangue e da circulação. Ajuda também a revigorar e estimular toda a saúde, a dar coragem, e a eliminar os medos e a raiva.

  • MORGANITA OU BERILO ROSA
    Morganita

    MORGANITA OU BERILO ROSA
    Amor. Activa e limpa o Chakra Cardíaco. Relaxante, antiesstress. Reconhecimento do egoísmo e da dureza de pensamento para progredir no crescimento espiritual. Tuberculose, asma, enfisema, bloqueios pulmonares, vertigem, problemas cardíacos. Impotência.

  • QUARTZO TIBETANO
    Quartzo Tibetano

    QUARTZO TIBETANO
    Quartzo com inclusões em forma de pontos negros. Grande sanador, purificador, ampliador e transmissor de energia positiva. Energíza o corpo subtil. Acesso a conhecimentos esotéricos e aos Registos Akashicos. Transporta consigo a sabedoria espiritual do Tibete. Ajuda a entrar em estados meditativos profundos. Conhecimento que trás sabedoria e intuição para fazer cura e praticas espirituais. Energíza os corpos subtis. Harmoniza os meridianos

  • RIOLITA
    Riolita

    RIOLITA
    Criatividade da Alma. Mudanças. Missões de vida. Conhecimento interior. Fortaleza da alma, do corpo e do espírito. Favorável para meditar. Regressões. Para processar o passado e integrá-lo ao presente. Autoestima e respeito. Dá resistência física.

  • ZIRCÓNIO
    Zircónio

    ZIRCÓNIO
    Acalma as emoções. Traz protecção contra a insónia e a depressão. Fortalece a mente. Aumenta a auto estima. Ajuda a se desapegar de coisas materiais e objectos e vivênciar mais a realidade, a superar o sentimento de perda. Estimula a avaliar as coisas importantes da vida, o fígado, alivia dores e dissolve cãibras. O Zircónio é conhecido também pelo seu efeito de aliviar dores pré menstruais. Chakra umbilical. Para estimular simultaneamente a actividade de todos os sistemas corporais. Fortalece o corpo subtil, evitando que seu desequilíbrio afecte ao corpo. Para a febre. Contra as cólicas intestinais e transtornos cardíacos, fortalece veias e artérias. Harmoniza o corpo etérico, mental e emocional com o corpo físico, conseguindo dar energia em forma total ao indivíduo. Para ter bons sonhos. Aumenta as riquezas, conduz ao reconhecimento do próprio esforço no campo do trabalho e outorga sabedoria e prudência na resolução de assuntos económicos. Lealdade. Protege do raio. Energia sexual. Contra a depressão. Para evitar acidentes

My Image
My Image