PEDRAS PARA O AMOR

  • AGUA-MARINHA
    Agua-Marinha

    AGUA-MARINHA
    Pedra da clarividência, da fidelidade,de amizade. Colocada sobre os olhos fortalece a vista. Usada na altura do coração promove o amor. Aumenta o poder psíquico, suaviza e acalma os problemas emocionais. Traz paz, alegria e felicidade, especialmente nos relacionamentos. É a pedra dos místicos e videntes de alma pura. Tem maravilhosas propriedades de limpeza, ajuda a conservar a pureza, a inocência e a clarividência. Sua principal virtude está relacionada com o  dom da palavra, ajudando-nos a expressar verbalmente o que sentimos, sem agressividade. Reduz temores, alegra os relacionamentos. Ajuda a desenvolver a tolerância.

  • ALEXANDRITA
    Alexandrita

    ALEXANDRITA
    Calma, tranquilidade. Para a criatividade e a mudança. Pedra da transformação e os começos. Integridade. Dai confiança na natureza positiva dos acontecimentos. Leucemia, glândulas, sistema linfático, baço, sistema nervoso, artrites, artrose, vista, problemas sexuais. Desenvolvimento do hemisfério cerebral esquerdo, equilíbrio entre a mente, o físico, e o espírito. Para estabilizar ambientes intranquilos. Boa fortuna e abundância. Relação positiva com o poder da Natureza e plena conexão com o do Amor.

  • BARITINA
    Baritina

    BARITINA
    Também chamada 'Rosa do Deserto', pois sua forma aparenta um conjunto de rosetas amontoadas, assemelhando rosas petrificadas. É afim ao chakra cardíaco e ao frontal. Gera sentimentos puros de amor. Protege contra sentimentos negativos, próprios e alheios, como a inveja, o ressentimento. Ajuda em casos de perdas emocionais, crises emocionais, depressões e ansiedades. Aumenta seu poder quando associado com a Rodocrosita. Aplicá-lo sobre o chakra da coroa para a insónia. Também amplia a imaginação e melhora a visualização.

  • MORGANITA OU BERILO ROSA
    Morganita

    MORGANITA OU BERILO ROSA
    Amor. Activa e limpa o Chakra Cardíaco. Relaxante, antiesstress. Reconhecimento do egoísmo e da dureza de pensamento para progredir no crescimento espiritual. Tuberculose, asma, enfisema, bloqueios pulmonares, vertigem, problemas cardíacos. Impotência.

  • QUARTZO ROSA
    Quartzo Rosa

    QUARTZO ROSA
    Amor. Activa e limpa o Chakra Cardíaco. Relaxante, antiesstress. Reconhecimento do egoísmo e da dureza de pensamento para progredir no crescimento espiritual. Tuberculose, asma, enfisema, bloqueios pulmonares, vertigem, problemas cardíacos. Impotência.

  • GRANADA
    Granada

    GRANADA
    Pedra do valor. Promove a força de vontade, a autoconfiança e o orgulho. Activa e faz mais fluído o impulso sexual. Contra a impotência sexual. Para o amor profundo. Contra a depressão. Útil em problemas imunológicos, artrites e artrose, infecções. Promove o amor, a lealdade, a devoção, a amizade verdadeira. É muito popular devido a sua função protectora. Para a meditação.Imaginação. Epilepsia. Perseverança. Problemas cardíacos, descalcificações.

  • JACINTO
    Jacinto

    JACINTO
    Símbolo do amor. Trocar esta pedra com a pessoa amada é expressar um desejo de felicidade para um longo futuro partilhado e também uma mensagem que revela a profundidade dos sentimentos. Pedra da reconciliação. Contra a insónia, as depressões, os problemas cardíacos e de índole pulmonar. Para o Chakra da Garganta. Para tratar a esterilidade. Facilita a digestão. Traz riqueza material e boa sorte. Para rechaçar as más vibrações e as influências negativas.

  • JASPE SANGUINEO
    Jaspe Sanguineo

    JASPE SANGUINEO
    Chakra coronário. Re-activa todos os órgãos purificadores do sangue como o fígado, o baço, os rins e o pâncreas. Descongestiona também o sistema circulatório bloqueado por formações escleróticas, flebites, varizes e outras obstruções. Problemas amorosos.

  • OLIVINO
    Olivino

    OLIVINO
    Pedra da fidelidade, da justiça, da capacidade para dar amor e afecto abertamente. Beleza, clarividência, capacidade de solucionar problemas.Alegria, serenidade, para superar a timidez. Regeneração de tecidos. Actua nas glândulas suprarrenais, e no fígado. Contra a depressão e a ansiedade.

  • RUBI E RUBI SOUZITA
    Rubi

    RUBI E RUBI SOUZITA
    Todos os chacras. Símbolo do sangue, da circulação e da paixão. Elimina obstáculos ao nível emocional. Ajuda a suportar processos de clarificação. Tranquilidade. Amplifica a habilidade negociadora, boa para tomar decisões.Confiança e autoestima. Doenças do sangue, artrite, leucemia. Promove o amor físico e espiritual. Fortalece o coração, activa a circulação do sangue e ajuda nos transtornos menstruais. Activa o sistema imunológico. Para a hipotensão, afecções dos olhos, estados febris, cólicas, infecções virulentas, espasmos e gota. Para curar a impotência

  • TURMALINA ROSA
    Turmalina Rosa

    TURMALINA ROSA
    Chakra cardíaco. Equilíbrio psíquico. Clareza mental, intuição. Estabilidade emocional. Exteriorização do amor. Alegria. Para vencer a timidez. Protecção do casal. Previne condutas suicidas

My Image
My Image