TERAPIA DE ESSÊNCIAS FLORAIS – ESSÊNCIAS ÁUREAS

As Essências Áureas são um sistema de remédios vibratórios que, embora possam estar relacionados com as essências florais convencionais, são diferentes devido ao seu alcance e direcionamento energético. Esta diferença se origina, basicamente, nos processos de elaboração, pois neles são sintetizados tanto protocolos florais convencionais, como protocolos espagíricos. Este último dá-lhes ressonância ou vibração "áurea" (pacotes harmónicos de “códigos geométricos”). Como resultado desta síntese de elaboração e desta nova ressonância, obtém-se uma ação mais profunda, amplia e efectiva, que permite excelentes resultados com um número reduzido de elementos. Elas são extraordinariamente eficazes na liberação e alivio dos bloqueios emocionais e das consequências associadas aos tais bloqueios.
As Essências Áureas não têm acção ou efeito fisiológico e todas as acções referidas acima são de mudanças vibratórias sem incidência biológica.


Phone Contact

Marcações


A novidade desta Terapia consiste na aplicação de Filtros Vibracionais que dão suporte e que emitem uma qualidade energética concreta. São o resultado de um complexo processo de fixação da ressonância energética de cada essência floral (Essências Áureas) num filme.
Através de um teste feito com diferentes métodos, Radiestesia Alquímica, Kinesiologia, V.A.S....) são selecionadas aquelas essências precisas para a pessoa neste momento. Assim os Filtros são colocados durante um tempo de aproximadamente 25 minutos, o que equivale a tomar as mesmas essências, em forma oral, durante um período dilatado de tempo ( aproximadamente 1 mês) com o que se agiliza o processo de absorção das qualidades terapêuticas destas essências florais.