Stacks Image 3739

CURSO DE RUNAS

Os Oráculos não nos absolvem da responsabilidade na selecção do nosso futuro, mas orientam nossa atenção para opções interiores que podem tornar-se nos elementos mais importantes na determinação desse futuro.
A palavra runa, cujo sentido original deriva do gótico, significa secreto. Ela era empregada para indicar um sonho misterioso, uma doutrina oculta ou um escrito hermético. Os homens ou mulheres que dominavam a arte de ler as runas .Runemal é a "Arte de ler as Runas" foi assim designada pelos povos primitivos habitantes do norte da Europa Ocidental. (Rune + Mal). Mal, em alemão significa "vez", acto que se repete") eram os Mestres das Runas, considerados como tendo um poder mágico ou místico na compreensão deste alfabeto.


Runas

LEITURA DE RUNAS

As runas são um método de nos comunicar com a nossa divindade interior. Em termos psicológicos, abrem uma comunicação entre os níveis da mente, a consciência unida com a profunda sabedoria e memórias do subconsciente e com o alto nível do conhecimento do supra-consciente.


Freya

PROGRAMA DO CURSO DE RUNAS

Introdução ao Oráculo das Runas
Mitologia Nórdica
O Futhark: Alfabeto das Runas
As Runas e o Tarot
Runemal: A arte de ler as Runas
A Runa de Odin
O Oráculo das Nornas
A Cruz de Thor
As Três Vidas
A Cabeça de Mimir
A Disposição de Kenaz
Tirada de Ygdrassil
O Portal de Heimdall
Consulta com a Mandala
Como realizar as próprias Runas

INCLUI MANUAL E CERTIFICADO
Carga Horária 10:00h-13:00h 14:30h-19:30h