• DIAGRAMA 9 Céus

FENG SHUI ALQUIMICO

O objectivo da Arquitectura Sagrada é converter seu espaço num lugar sagrado, onde os Anjos se podem expressar e a Divina Providência circula livremente, para alcançar o máximo do bem-estar e prosperidade.

A diferença da Arquitectura Sagrada ou Feng Shui da Alquimia com o Feng Shui tradicional, está em que todas as modificações que devam fazer-se numa casa ou espaço, são realizadas desde o ponto de vista energético sem fazer modificações estruturais (obras).

Através do uso de Alquímicos e seguindo umas técnicas muito precisas, tanto de diagnostico como na forma de solucionar o problema, conseguem-se resultados que afectam positivamente o espaço e os moradores. Estas soluções têm um impacto instantâneo na vida quotidiana permitindo situações que seriam impossíveis sem estas “remodelações“ espirituais.

O analises da situação a tratar é idêntico ao Feng Shui tradicional (identificação dos Baguas, etc.) através de plano e informação detalhada. Uma vez identificados os problemas a resolver: shars ou setas envenenadas, áreas ausentes, objetos titânicos, etc., emite-se um relatório que inclui as soluções energéticas (tratamentos com alquímicos e tratamentos com a “ Caixa Sheng Ch’i" que é um Diagrama Mágico de grande poder atractor configurado em base a emblemas - signos, hieroglíficos, palavras, números e formas geométricas - que estão em simpatia, com o alento vital renovador -“o semelhante atrai o semelhante”-, capaz de gerar pela sua presença grandes mudanças ambientais.

No caso de não dispor de um plano do lugar a tratar, contamos com pessoal qualificado para o fazer.