Stacks Image 6142

DESTILADOS ALQUIMICOS

ADVIENTO: Desbloqueia situações cristalizadas, concretiza a chegada do novo, renova o dia-a-dia. Especialmente para renovar o tema afectivo. Permite libertar-se das situações e pesos mortos que levamos connosco. Põe luz e renova a vida.

ANGÉLICO: Para lidar com situações de difícil resolução, onde seja precisa a ajuda do Anjo da Guarda. Outorga segurança na acção e subtilização do pensamento. Ajuda a resolver situações legais e judiciais.

ARCO IRIS: Para chegar ao fim de toda “tempestade” interior. Liberta a mente das pressões que impedem ver o fim da dificuldade, cuida e protege contra os maus pensamentos. Dá felicidade e bem-estar. Para a solidão, porque abre a porta para entrar em contacto com novas amizades. Potência a magia na nossa vida.

CIPRES: Para selar “feridas” e sair da desesperação, da angustia, da depressão, da dor física. Restabelece o bem-estar físico, alivia o padecimento corporal. Para ter equilibro mental e psíquico. Para renovar situações “mortas”. Liberta do estress aos terapeutas de medicinas e terapias alternativas.

CONSUELO DIVINO: Brinda consolo espiritual. Quando precisamos um carisma, uma ferramenta, para resolver situações da nossa vida. Para situações de grande dor afectivo ou emocional, para realizar o luto.

DESIERTO: Para descobrir a nossa missão espiritual. Para distinguir o verdadeiro do falso em toda situação. Para aqueles que amam em demasia, porque permite tomar distancia afectiva e espiritual de aquilo que nos afecta. Para ter a objectividade precisa em cada situação. Expulsão de Larvas do corpo e do ambiente. Contra o envelhecimento e os seus efeitos, doença, angustia, pânico. Para todos os que trabalham com terapias energéticas. Para os praticantes de yoga e artes marciais.

ENCANTADO: Favorece os encontros positivos, as surpresas. Para mudar o curso dos acontecimentos favorecendo a aparição de novas e boas situações. Para entrevistas laborais, de estudo ou afectivas. Gera um entorno positivo em quem o usa. Para toda mudança relacionada com o lar, tais como venda, aluguer. Para por magia na vida, no relacionamento de casal. Ajuda na consecução de recursos económicos e materiais. Colocar nos chakras coronário, cardíaco, terceiro olho e nos pulsos.

ENERGÉTICO: Para recuperar o Mercúrio da Vida. Equilibrador dos Chakras. Nas purificações pessoais e ambientais. Dá bem-estar físico, brilho ao pensamento, permite a renovação de ideias e projectos. Renovação energética após doenças. Contra trabalhos de magia negra e magias contra a sexualidade (amarrações).

LAVANDA: Para concretizar os projectos. Evita os mos pensamentos. Combate a ansiedade e a depressão (no chakra cardíaco). Para as dores de cabeça, para estados de animo positivos. Expulsão de criaturas rebeldes do ar.

MAPUCHE: Para descobrir e entrar em lugares e situações insuspeitas. Para aceder ao conhecimento da terra e da natureza. Renova a energia subtil. Favorece a criatividade. Para captar energia (mercúrio ou prana) em qualquer entorno. Sair da depressão. Para compreender os problemas alheios. Para o trabalho. Colocar no chakra raiz e no coronário.

MISTICO: Para enfrentar e resolver positivamente toda mudança. Dá segurança. Afasta entidades negativas e rebeldes. Favorece o bem-estar dos animais domésticos e de estimação. É indicado para aqueles que desejam dedicar-se ao serviço espiritual.

ORIENTE: Para sair da escuridão e da tristeza. Para transmitir correctamente aquilo que se deseja comunicar oralmente. Apertura do chakra da garganta, subtiliza a voz e a faz alcançar sua máxima potência. Aumenta o sistema auditivo. Potência os relacionamentos pessoais.

PETALOS Y MINERALES: Para sair de situações que nos escravizam. Liberta o pensamento cristalizado, repetitivo que nos leva sempre ao mesmo lugar. Expulsão das criaturas de fogo (febre) e diminuição da agressividade.



My Image
My Image