Stacks Image 5891

ALQUIMICOS

Para ajudar-nos nas situações de diagnóstico dos obstáculos, sejam eles de natureza física, psíquica ou espiritual, próprios ou alheios, contamos com o auxilio dos Alquímicos. Os Alquímicos são criaturas elevadas a sua máxima potência pelo processo da Transmutação realizado por O Alquimista, no Laboratório Alquímico S. Cristobal. Garantem-nos a dissolução da energia cristalizada ou paralisada, e restauram a circulação do mercúrio vital (Prana ou Chi), restabelecendo o bem-estar.

  • CÍRIOS ALQUIMICOS
    Cirios Alquimicos

    QUEM NO FIM DOS TEMPOS TENHA UMA VELA ACESA, SERÁ SALVO (PRESSÁGIO DA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA)

    O uso destes Círios Alquimicos remonta-se a épocas muito antigas, onde eram chamados “Chaves para entrar no Reino Angélico”. Estos Círios levam complexos diagramas que fazem parte da escritura dos Anjos. Cada ideograma é activado pelo calor da chama. Assim é possível comunicar com o Reino Angélico para pedir ajuda. Há sempre um Círio para acompanhar uma Pasta porque a conjunção dos dois elementos expandem a força da acção e do pedido. O círio traz a Luz e gera uma acção vertical; as pastas dissolvem tudo o que bloqueia a Luz do círio gerando uma acção horizontal. A união destas acções forma a Cruz da Vida.

    São diferentes das velas comuns, que são basicamente uma gordura, um sebo embora sejam feitas de parafina. Esta gordura encerra no seu interior toda energia afim a ela, que é libertada pela acção do fogo. Assim não é adequado usa-as quando precisamos um resultado positivo que dependa do Reino Subtil. Nos círios alquímicos pela sua vez, actuam entre as duas realidades, a densa e a subtil, sendo um canal único. (Listagem de Círios Alquímicos)

  • PASTAS ALQUIMICAS
    Pastas Alquimicas

    São criadas no Laboratório Alquímico S. Cristobal, para a dissolução de toda energia cristalizada ou paralisada nas pessoas e lugares. As Pastas Alquímicas devolvem a circulação do mercúrio vital (prana, chi, ki) restabelecendo o bem-estar. Estas pastas são únicas no mundo, feitas segundo formulas e rituais secretos. Nunca devem ser confundidas com o incenso comum, por causa da sua potência e efeitos altamente positivos nas pessoas e espaços. Cada uma tem uma formula especial que combina una grande variedade de estilados vegetais, resinas e compostos alquímicos únicos, que convocam a ajuda das forças celestiais. (Listagem de Pastas Alquímicas)

  • DESTILADOS ALQUIMICOS
    Destilados Alquimicos

    A sua altíssima vibração actua em muitos planos gerando um campo de protecção e expulsão de energias negativas de muitas classes. Têm acção instantânea que se prolonga por 48 horas. Podem combinar-se até 3 destilados, sempre que colocados em lugares diferentes. (Listagem de Destilados Alquímicos)

  • ÓLEOS ALQUIMICOS
    Oleos Alquimicos

    São elevados na sua vibração para que possam abrir uma porta de conexão com as forças celestiais. Têm a virtude de reverter situações negativas de todo tipo, brindando uma forte protecção e energia. (Listagem de Óleos Alquímicos)